Secrets Mauro Top

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique aqui ) qual já postei nest...

O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inqué especialmenterito para investigar os atrasos pelo pagamento por...

Fiz o pão na panela do pressãeste usando muçarela e presunto ficou uma delícia...a receita é maravilhosa!Pena qual esqueci de tirar a foto!

- Cheirinho de queimado: É comum em o processo, você sentir 1 cheiro por queimado. Não se assuste. Talvez você nãeste conseguiu diminuir a chama do fogãeste este suficiente, porém quando este pão ficar pronto, deixe esfriar para não se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha que ficou em contato usando este fundo da panela.

mauro tal receita É possibilitado a ser duplicada ? queria deixar registrado este o agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

A eleição qual definirá a lista tríplice para escolha do próximo PGJ ocorrerá no POR DIA 29 de outubro...

Welinton Destes Santos é economista e palestrante. A segunda faixa de R$ 920, sãeste contemplados os seguintes trabalhadores: administradores agropecuários e florestais; trabalhadores de serviçESTES de higiene e saúdo; chefes por serviçESTES de transportes e do comunicações; supervisores Encontre mais informações do compras e de vendas; agentes técnicos em vendas e representantes comerciais; operadores do estaçãeste de rádio e de estaçãeste do televisãeste, de equipamentos por sonorização e de projeçãeste cinematográVive; técnicos em eletrônica.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época que não se usava leite condensado tais como se usa hoje.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

Vim disparar uma espiadinha no blog e nãeste resisti a foto do bolo de cenoura!!! tive que olhar bem do pertinho...ai qual me deu água na boca e uma vontade louca por comer esse bolo!

adorei este bolo em algum momento via porém padarias aqui e tinha vontade de aprender,por sua vez ja to realizando ResponderExcluir

Acrescente farinha na quantidade suficiente de que tua batedeira vai dar para bater... depois acrescenta o restante na mão sovando. Mas vale a pena tomar uma Parcela na batedeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *