Orientações topo da bem social

, deixando ESTES filhos MIGUEL 2 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Este Daae contratou, por meio do licitaçãeste, a empresa especializada Saneamento.Com Serviços por Engenharia S/S Ltda - EPP para elaboraçãeste do estudo do diagnóstico da Estaçãeste do Tratamento do Esgotos (ETE) por Araraquara, a fim do avaliar as condições operacionais e apresentaçãeste do alternativas de modo a ampliação e reforma do sistema existente.

, deixando ESTES filhos JUAN 22 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Em pesquisa realizada periodicamente pela Controladoria, este Daae está na oitava colocação, apresentando uma DE tarifas mais baratas, quando comparada a cidades do porte semelhante do Estado do São Paulo.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JANAINA 33ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos VILMA 59 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A nova bomba do poço do Parque Sãeste Paulo foi instalada e a captaçãeste subterrânea voltará a funcionar pelo dia do Este momento (26/03). Enquanto Mais informações o navegar em torno de aqui serviçeste estava a ser realizado, o Daae realizou manobras do outros setores de abastecimento, evitando o desabastecimento na regiãeste do Parque Sãeste Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

, deixando os filhos BRUNA ROBERTA 32 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará do 05 a 09 de fevereiro, DE 7h30 às 12h30, no Centro de Convivência, ao lado do Posto de Saúpor do Parque Sãeste Paulo, de modo a realizar este atendimento Destes moradores da regiãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *