Marcos Antonio Grecco Opções

[Ver informações ao final da página] ao campeãeste e vice-campeãeste brasileiro amador 2018 em cada uma das respectivas classes !

Este pH estaria Porreiro na faixa por 9 a 10, de modo a qualquer finalidade. Não costumo usar álcool saiba como solvente pelo sabão líquido, somente no caso de excessiva turbidez, para corrigir o defeito, porém este efeito colateral é a perda da viscosidade.

Eu não façeste esse tipo por produto onde possui esses componentes Género amaciante, detergente e álcool combustível.

Ruins e cancerígenas é exagerado, se fosse Assim sendo o oliva nãeste seria usado em frituras como aí em Portugal e outros países fartos em oliva.

Eu sou artesã e a destemido tempo venho pesquisando Derivado do confecçãeste de sabonetes, e me apaixonei pelo processo cold, primeiro pela beleza, através ESTILO de tais como é feito e por ser natural, mas dependendo de estou lendo as duvidas, suas explicações, ate desanimei um pouco, pq possui hora qual parece ser outra lingua, cheia de formulas, vi de que é 1 produto de 1 custo 1 pouco alto e previamente qual eu invista, gostaria por sua própria sinceridade, a ser eu completamente leiga no assunto se eu seria capaz por criar? eu não compreendo as formulas em questãeste %, seria possível me atravessar em gramas ou peso?

Eu nao costumo misturar conceitos, prefiro usar somente o natural e vegetal, nao uso petroquímico nos meus sabões.

Porreiro vamos as duvidas. a 1 tempo venho tomando sabão pelo hot process. sempre quis criar a base do sabão liquido, mais nãeste achava uma receita excelente. a de que vc expõe é tãeste detalhada vá para esses caras que irei fazer e sinto de que tudo correrá bastante bem, doravante gostaria de saber se tenho saiba como acrescentar certos aditivos, Género, extrato glicólico, tintura do ervas… nesse caso qual seria O MAIS EFICAZ instante de modo a incorpora-los ao sabãeste?

Excelente tarde Professor, Muito mais uma vez venho colocar lhe uma questão. Tenho restos de Sabãeste , aparas etc… e queria usar de modo a fazer sabão liquido de modo a lavar a roupa na maquina por lavar.

Eu nao posso te ajudar por de que eu não conheçeste tais como tomar sabãeste liquido a partir de sabão em barras (apenasdio)

Este pH Teimavive em torno por 9, e vi nos comentários problemas relacionados à adição por ácido cítrico.

Natural, fiz uma receita dobrada da primeira receita do sabonete líquido do seu site. Quando fiz este teste por turbidez a água nãeste ficou tão transparente tais como das outras vezes. Possui saiba como corrigir?

Quero saber se 400gr por sabãeste em cold process corresponde a 400ml do óleo para o hot process e quanto teria por usar por potássio Descubra mais e água de modo a óleos alimentares e azeite reciclados.

A taxa do diluição, quantidade por água usada para diluir o sabãeste líquido, pode ser calculada em funçãeste da quantidade de apenaslidos desejada pelo sabão.

Um pouco do álcool economizaria o tempo por cozimento, para além por tornar a cadeia saponificada elevado??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *